O dia-a-dia com o bebê, as descobertas as adaptações e mudanças...

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Preparativos - Enfeite para a porta da maternidade

Uma grande dificuldade que tive ás vésperas do nascimento do bebê, foi encontrar uma enfeite de maternidade que eu gostasse e que não fosse mais caro que os móveis do quartinho (pois encontrei alguns lindos, mas que chegavam a R$ 300,00; R$ 400,00).

Nas grandes lojas de bebês, os modelos eram mal feitos, quase grosseiros, valores por volta de R$ 80,00.

Por fim, graças á internet e ao Google, encontrei um site em que a artesã oferecia lindos modelos, delicados e criativos, média de preços: R$ 120,00 Entretanto ela pedia 30 dias úteis para a confecção do mesmo e meu bebê nasceria em no máximo duas semanas.
Minha solução foi arriscar eu mesma a confecção de alguma peça.

Munida de agulha feltros coloridos e lã acrílica costurei cada uma das ovelhinhas e estrelas acima, assim como as letrinhas do nome, e o resultado me surpreendeu, ficou realmente melhor do que eu esperava.

Com muito entusiasmo ainda fiz outra guirlanda destas para a filhinha recém nascida de um amigo meu.

Nesta experiência encontrei um lugar super bacana para quem gosta de artesanato, costura e afins: Entrelaçadas, além do material eles possuem uma grade de cursos bem variados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário